Devoluções

Como faço para devolver um produto Limelight?

 

Você tem 7 dias após recebido para solicitar a devolução da sua compra diretamente por Whatsapp, telefone ou email.

 

Como iniciar o processo de devolução:

  • Entre em contato com conosco.
  • Informe o motivo da devolução.
  • Informe número do pedido ou CPF.
  • Solicite o código reverso para postagem.
  • Siga as instruções e vai dar tudo certo ;)

 

Em minutos você receberá a confirmação com com o código reverso disponível para devolução do produto. Você pode:

  • Levar os produtos até os Correios apresentando a autorização de postagem que enviamos neste e-mail.

Depois de concluído o processo, você receberá créditos para escolher seu novo produto. Alguma dúvida? Entre em contato com a gente.

 

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?

 

Você receberá o valor correspondente em créditos em até sete dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, será gerado um crédito em forma de cupom de desconto que é gerado direto no seu carrinho. Eles são válidos por 6 meses, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

 

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

 

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema na opção "Defeito". Caso identifique o problema a partir do 31º dia de recebimento do produto, fale com o nosso time. Você tem até 30 dias para iniciar esse atendimento em garantia.

 

 

Comprei com desconto e quero fazer uma devolução, qual valor vou receber de volta?

Se você comprou uma peça com desconto (seja na SALE, Black Friday ou usando algum cupom), receberá de volta o valor que você pagou pela peça (com desconto) via cupom ou estorno - o que você tiver escolhido.

Exemplo: se você comprou uma calça jeans que o valor original era R$179,90 e pagou R$129,90, recebe o segundo citado, pois esse foi o valor pago.