Frete grátis acima de R$ 30010x sem juros no cartãoPrimeira troca grátis10% desconto pagamento á vista

Troca e Devolução

Caso receba um pedido em desacordo com o solicitado, teremos prazer em realizar a troca. A primeira troca é cortesia Limelight Jeans.

Você deverá entrar em contato com nosso SAC (sac@limelightjeans.com.br) e solicitar o “Formulário de Troca” descrevendo os motivos da devolução.  

As instruções de devolução serão enviados por e-mail, com o código de postagem reversa.

Após o recebimento do produto faremos uma análise do mesmo de até 3 dias úteis, uma vez a troca aprovada faremos o envio do novo produto.

REQUISITOS PARA TROCA

Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema.

O produto não deverá apresentar:

Etiqueta ou lacre do fabricante alterados;

Embalagem original danificada;

Peças lavadas, usadas, com odores, manchas e ou ajustes.

PRODUTO SEM USO

O prazo para troca de produtos sem uso é de até 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. O produto não poderá ter indícios de uso e estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original e junto com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou declaração de produto.

PRODUTO COM VALOR DIFERENTE

Caso o produto possua valor inferior ao comprado, você receberá um cupom de desconto com o valor da diferença para ser usado posteriormente no site. Caso o produto possua valor superior ao produto comprado, será cobrada a diferença via depósito bancário.

DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO

Prazo de 7 dias corridos após a ata de recebimento.

PRODUTO COM DEFEITO

Para troca de produtos que apresentam defeitos, o prazo de garantia é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento.

ANÁLISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS

A avaliação de defeitos apontados por você será realizada pelo controle de qualidade da Limelight Jeans. Em até 5 dias corridos você será notificado(a) por e-mail ou através do contato via SAC sobre a aprovação da devolução contendo as informações do produto solicitado reservado.

Caso o produto solicitado não tenha mais em estoque a LimeLight Jeans irá entrar em contato com você. Assim, você poderá escolher outro modelo para troca.