Nenhum produto no carrinho.(
Comprar maisTroca e Devolução
Caso receba um pedido em desacordo com o solicitado, teremos prazer em realizar a troca. A primeira troca é cortesia.
Você deverá entrar em contato com nosso SAC e solicitar o “Formulário de Troca” descrevendo os motivos da devolução.
As instruções de devolução serão enviados com o código de postagem reversa.
Após o recebimento do produto faremos uma análise do mesmo de até 3 dias úteis, uma vez a troca aprovada faremos o envio do novo produto.
REQUISITOS PARA TROCA
Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema.
O produto não deverá apresentar:
• Etiqueta ou lacre do fabricante alterados;
• Embalagem original danificada;
• Peças lavadas, usadas, com odores, manchas e ou ajustes.
PRODUTO SEM USO
O prazo para troca de produtos sem uso é de até 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. O produto não poderá ter indícios de uso e estar nas mesmas condições em que foi recebido,
ou seja, na embalagem original e junto com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou declaração de produto.
PRODUTO COM VALOR DIFERENTE
Caso o produto possua valor inferior ao comprado, você receberá um cupom de desconto com o valor da diferença para ser usado posteriormente no site. Caso o produto possua valor superior ao produto comprado, será cobrada a diferença via depósito bancário.
DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO
Prazo de 7 dias corridos após a ata de recebimento. Você deverá entrar em contato com nosso SAC e solicitar o “Formulário de Devolução” descrevendo os motivos da devolução.
Caso sua compra tenha sido acima de 300,00 e você ganhou o Frete Grátis o frete será cobrado no caso de cancelamento parcial que faça a compra ser inferior a R$ 300,00.
PRODUTO COM DEFEITO
Para troca de produtos que apresentam defeitos, o prazo de garantia é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento.
ANÁLISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS
A avaliação de defeitos apontados por você será realizada pelo controle de qualidade. Em até 5 dias corridos você será notificado(a) por e-mail ou através do contato via SAC sobre a aprovação da devolução contendo as informações do produto solicitado reservado.
Caso o produto solicitado não tenha mais em estoque entraremos em contato com você. Assim, você poderá escolher outro modelo para troca.